sábado, 19 de março de 2011

O fim de Ti ti ti

Novela? De vez em quando... alguma cena... ouvindo burburinhos de algum capítulo. 
Quando vi a chamada de Ti ti ti, logo me interessei por pensar que seria uma proposta diferente. E FOI. 
Os finais de tarde não serão os mesmos! Pode ser exagero, mas a trama de Maria Adelaide Amaral me presenteou com BOAS risadas, sem contar que meus filhos se divertiam à beça com a abertura da novela catando Rita Lee!

Armandinho, Luti e Edgar, são os nomes que mais ouvi na novela e com certeza não sairão tão facilmente da minha cabeça... hunf!
Pensamentos do Lipe poderiam virar livros de auto-ajuda:  "A moral virou peça de museu nesta era de licenciosidade".
O mano bronco da Mooca Chico assassinou o português, exagerou no termo "mente" e recriou gírias: "Ó nóis na figa".
Ai-ai...
Para os fãs que como eu já sentem saudades, vale relembrar algumas das pérolas de Jaqueline Maldonado interpretada pela musa Claudia Raia:




"Eu adoro homens vulgares e você tem cara de quem fala coisas medonhas na intimidade..."

"Você está ainda mais perfumado hoje do que ontem. Aonde você vai, fazer algum despacho?"


"Minha mãe foi pra Woodstock e nunca mais voltou! Eu fui criada pela minha avó, que tinha dupla personalidade e uma perna mecânica! Tem combinação mais perversa para uma avó, dona Júlia? Toda vez que baixava a pomba gira, ela me chutava com a perna de aço!"





"Ele já me culpa pelo aquecimento global por causa do secador!"

"Nos anos 80, pichar muro era um must, mas hoje em dia nem delinquente faz isso! Também, qual o sentido de pichar muro se hoje em dia qualquer um pode ter um blog?! Da próxima vez, escreva um blog!"


"Olha a empregada querendo ter fala, você ta pensando o que querida? Isso aqui não é novela do Manoel Carlos, não! Isso aqui não é Leblon, vai trabalhar minha filha"


O grande final, Rita Lee:




...Bom, agora nos resta fazer algo de mais útil. Vou lavar roupa... bejo-tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário