quinta-feira, 17 de março de 2011

Solidariedade ao Japão

É incrível, mas algumas pessoas resistem bravamente em permanecer presas a valores visivelmente obsoletos por medo e apego a uma forma de viver antiga e ultrapassada. Há um chamado claro de forças maiores do que nós, que você pode chamar de Deus, inconsciente, Providência Divina, Universo ou energia. Chame do que quiser, mas é indiscutível que há algo maior do que nós trabalhando em direção a um novo caminho.
E a cada dia o Universo nos pede um novo olhar para a vida como um todo, onde fazemos parte dele e nossos destinos estão definitivamente entrelaçados.
Nesta última semana o tremor mais forte da história do Japão seguido de Tsunami foi com certeza uma das maiores catástrofes deste mundo. Ficamos de mãos atadas esperando que a situação das usinas nucleares sejam resolvidas. Mas enquanto esperamos notícias, o mínimo que podemos fazer não será o suficiente, mas ajudará muito.
Aqui no Brasil a Federação das Associações das Províncias do Japão no Brasil (KENREN) está divulgando contas correntes para doações da chamada SOS Japão.


Entrem no site, e saibam como ajudar!

http://www.kenren.org.br/noticias.php?id=2904




Nunca fui ao Japão, mas sei que é um lugar lindo...














幸運 !!!

Um comentário: