quarta-feira, 23 de março de 2011

Inspire-se: Tranças!

Enjoou da chapinha, ou do rabo de cavalo, aposte nas tranças!
As tranças podem ser feitas em vários tipos e estilos e são verdadeiras salvadoras de penteados!

Trança Embutida na Lateral
Do mesmo modo da trança embutida, a franja ou mecha superior da cabeça deve ser dividida em 3 partes, mas divida apenas a parte lateral da franja (escolha um dos lados). Como na trança embutida normal, vá unindo os fios da lateral escolhida e do meio com os fios que se iniciaram na franja. Puxe os fios e mechas das duas laterais e vá trançando como na trança embutida. Deixe uma parte dos cabelos embaixo solta. Amarre no final.


Trança básica simples
Bem despojada com fios soltos e elástico à mosta.


Trança Coque
Separe o cabelo em duas partes, faça tranças em cada uma e junte as duas. Não incomode com os fios soltos, pois eles darão um ar descontraído para o coque.


Trança Embutida
A trança embutida, também conhecida como trança de raiz, é iniciada desde o topo da cabeça ou até mesmo pela franja. Pegue a franja ou a mecha de cabelo próximo ao topo da cabeça (se desejar deixar a franja solta na frente) e divida-na em 3 partes. Inicie a trança por esta mecha. Vá pegando as mechas laterais, nas alturas seguintes, indo para o centro. Puxe pequenas mechas a cada vez que iniciar outra parte da trança. Trance sempre das laterais (ao mesmo tempo) para o centro. Trance até em baixo e finalize com um elástico de sua preferência. 


Vejam outros tipos fáceis de fazer e ficam um charme!








Solte a criatividade!


Bejotchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário