quinta-feira, 12 de maio de 2011

Febre: Kate Middleton

Em suas raras aparições públicas - apenas em eventos ou festas da nobreza -, ela geralmente exibe looks de cores neutras e comprimentos comportados. Quando opta por vestidos floridos, geralmente neutraliza a estampa com um casaco liso. Básica, ela segue à risca a cartilha de discrição que o título de princesa de Gales lhe pede.





Kate em looks para o dia-a-dia: saltos baixos, botas (muitas!), calças jeans, comprimento na altura dos joelhos e cores neutras. 

Dona de um estilo clássico e elegante, Catherine Elizabeth Middleton (nome de batismo), recorre aos chapéus quando resolve dar um toque de ousadia aos looks e incrementar as roupas de festa. Seja com plumas ou brilhos, o acessório é indispensável em suas produções. Popularmente chamados de fascinator. 

No quesito maquiagem, a britânica também não decepciona. Adepta do make simples e leve, Kate não abre mão do combo: corretivo + blush + lápis preto + máscara, o que ressalta seus traços. Outro truque que Kate usa para destacar os olhos claros é sombra marrom esfumada na linha d´água.

Com todos os flashes voltados para ela, é inevitável a comparação com a princesa Diana. Mãe de seu noivo e falecida em 1997, era considerada um ícone da moda, tendo sido copiada por diversas mulheres na época de seu principado.





 
Fonte: http://www.portaldamaquiagem.com.br/content/kepheslosl.mmp


Nenhum comentário:

Postar um comentário