domingo, 14 de agosto de 2011

No caminho certo

O caminho certo é aquele na qual você acredita. Acredita mesmo que os outros não acreditem. E até mesmo quando tudo parece dar errado. Isso porquê o caminho correto é Seu e ainda enquanto você acreditar nele - ou melhor - em si, ele sempre estará lá esperando você concretizar o seu objetivo.


Quando uma pessoa diz que você não pode (ou para ser um pouco mais drástica) não consegue: Ria (na melhor das hipóteses). Só você sabe seu limite. Mas se estas palavras persistirem em sua mente, respire fundo; pense e ainda mesmo que pareça indefinido, você terá uma resposta e o que mais faz sentido é você respeitar esta.


E o caminho errado? Claro, se dizemos do certo é porque têm o outro lado, não é verdade?
O errado é delimitar suas capacidades. Desrespeitar-se mente, alma e corpo, na doce ilusão que não haverão consequências para os atos impensados. Também, achar que ser o que os outros querem que você seja, será o melhor pra "todo mundo" (o todo mundo pode incluir ou não você, neste aspecto você é só coadjuvante). A frustração é o resultado de muitas pessoas que não sabem o que querem, e ela é ainda maior para aquelas que sabem, mas não fazem.
Bejim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário